Intérprete de Roni em "Avenida Brasil" falou ainda do assédio feminino e da timidez na hora da paquera

Na reta final da novela " Avenida Brasil " Daniel Rocha, que vive o jogador Roni, se encontra em um dos núcleos mais instigantes da trama formado também por Isis Valverde , a Suelen, e Thiago Martins , que interpreta Leandro. "Como ator sempre torci para que o Roni e o Leandro  ficassem juntos, mas agora a relação dos três está tão interessante que a gente gosta bastante de um final desses", disse Daniel.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

"Acho que a história desse triângulo é maravilhoso porque veio e todo mundo aceitou porque é engraçado e bonito a relação entre os três. Espero que continue assim", continuou ele. 

Diferentemente da torcida na ficção, Daniel descartaria um relacionamento que estivesse seguindo pelo mesmo caminho. “Deixo isso pro personagem. Nunca vivi isso, sou muito ciumento”, contou o ator, que atualmente está solteiro e se adaptando com o assédio feminino. “Deu uma acostumada agora. No começo deu um baque, foi meio esquisito”, contou.

Daniel não se aproveita da oferta de garotas e prefer o jogo da conquista. “Sou muito tímido, geralmente eu flerto, adoro os olhares, conquistar a pessoa pelo olhar. Não vou chegando”, disse ele, que após o término da novela irá se preparar para enfrentar mais beldades a seu redor no comando da apresentação do “Menina Fantástico”, do "Fantástico". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.