O ator está no elenco da nova novela das 21h “Salve Jorge” com estreia dia 22. Na trama de Glória Perez ele interpretará um divertido comerciante turco

Tiago Abravanel será um divertido comerciante em
Photo Rio News
Tiago Abravanel será um divertido comerciante em "Salve Jorge"

Tiago Abravanel fará sua estreia na Globo no dia 22 em “Salve Jorge”, novela de Glória Perez que entrará na faixa das 21h. Depois do estrondoso sucesso no musical “Tim Maia – Vale Tudo”, o neto de Silvio Santos falou sobre a tensão da estreia durante coletiva da novela na manhã desta terça-feira (2), no Projac, zona oeste do Rio de Janeiro.

Siga o iG Gente no Twitter

Tiago contou que não foi nada fácil entrar em cena. “Ao ouvir o primeiro ‘gravando’ quase morri. Dentro do estúdio eu pingava de suor que nem louco”, disse ele.

Veja: ‘Salve Jorge’ terá quase 100 atores

Sempre questionado sobre a opinião do avô, dono do SBT, por estar na Globo, respondeu com tranquilidade. “Não encontrei com ele desde que fui contratado pela Globo. Acho que ele está orgulhoso, mas não vai dar o braço a torcer. Diretamente para mim ele não vai falar. Diz para a minha mãe que não teria outro lugar para eu aprender do que aqui na Globo, por exemplo”, contou.

Sobre os comentários de que o sucesso teria subido a cabeça após postar uma foto de seu crachá de entrada na emissora, disparou: “Apesar de ser uma emissora concorrente eu tenho muito orgulho de estar aqui e tenho certeza que meu avô, como avô e empresário, está muito feliz de eu estar na maior emissora de teledramaturgia do país e, quem sabe, do mundo. Então, acho que a pessoa que fez o comentário infeliz provavelmente não está feliz onde ela está. Eu estou feliz e tenho orgulho, por isso faço questão de mostrar”.

Tiago disse ainda que tentará conciliar as gravações com o musical sobre Tim Maia que irá retornar ao Rio de Janeiro. “De certa forma a ideia era continuar com a peça, mas como eu nunca gravei novela, ainda mais das oito que tem um ritmo mais intenso de gravação, vou esperar. Se der eu pretendo continuar porque amo fazer teatro e não vou deixar de fazer nunca na minha vida”, pontuou.

Leia mais sobre "Salve Jorge":

Cleo Pires: “Já traí e já fui traída”
Letícia Spiller: “Pedi para fazer a novela”
Dira Paes sobre Nanda Costa: “A gente tem borogodó”
Bruna Marquezine: 'É um desafio expor o corpo'
Thammy Miranda: “Não estou preparada para o assédio”
Carolina Dieckmann: 'É o papel mais dramático que já fiz'
André Gonçalves sobre novo visual: “Tipo Neymar”
Rodrigo Lombardi 6kg mais magro: “Comecei a fazer ginástica olímpica”
Lisandra Souto sobre retorno à TV: “Poderia não ter tido essa chance”
Nanda Costa, a nova estrela da Globo: “Sei que tenho sensualidade"
Flávia Alessandra brinca com o fetiche da farda: “Vou ter que pegar emprestada”

Veja galeria de fotos da coletiva de imprensa de "Salve Jorge"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.