Filha de Gretchen estará em “Salve Jorge”, próxima novela das 21h. “Não tenho o direito de decepcionar a Glória Perez”

A aposta de “Salve Jorge”, novela de Glória Perez que vai substituir " Avenida Brasil ", tem nome e sobrenome: Thammy Miranda. No folhetim, a filha de Gretchen vai interpretar Joyce, uma escrivã de polícia, braço direito da delegada Heloisa, interpretada por Giovanna Antonelli . Tímida no dia-a-dia, a nova atriz diz ainda estar se preparando para as repercussões causadas por uma trama das 21h na TV Globo.

Thammy Miranda caracterizada para
Divulgação/TV Globo
Thammy Miranda caracterizada para "Salve Jorge"

“Na minha na vida real, sou muito tímida. Acho que não estou preparada para o assédio. Mas estou me preparando para isso, são ossos do ofício”, disse, rindo, nesta terça-feira (2) durante a coletiva de imprensa para apresentar “Salve Jorge”.

Thammy foi convidada a fazer um teste por um produtor de elenco e sua participação acabou rendendo elogios de Glória Perez e um convite da própria autora. “Ela me ligou para dizer que eu havia sido aprovada e me perguntou se aceitava fazer o papel. Foi uma honra. Sinto a responsabilidade não só por começar em uma novela das 21h, mas também por ser uma aposta da Glória. Não tenho o direito de decepcioná-la”, afirmou.

Na trama, Joyce sonha em ser detetive e atua como DJ nas horas vagas. Embora aparente ser homossexual, esse aspecto da personagem não vai ser desenvolvido, pelo menos inicialmente. “Esse ponto não está em questão. Ela tem um tom de comédia, que nunca tinha pensado em fazer, mas estou amando. A Joyce é intrometida, se mete onde não é chamada e vai levar uns esporros da Giovanna Antonelli”, contou, bem humorada.

Homossexual assumida, Thammy causou impacto recentemente ao mostrar seu lado sensual na revista TPM , maquiada e com parte dos seios à mostra. Questionada se faria uma personagem com um tom mais sensual - ao contrário de Joyce, que visualmente se assemelha ao jeito de se vestir da atriz - ela não titubeou. “Não teria nenhum tipo de pudor. Se o próximo papel exigisse, toparia tranquilamente. Aí que eu ia atuar de verdade!”, respondeu, rindo.

Leia mais sobre "Salve Jorge":

Cleo Pires: “Já traí e já fui traída”
Letícia Spiller: “Pedi para fazer a novela”
Dira Paes sobre Nanda Costa: “A gente tem borogodó”
Bruna Marquezine: 'É um desafio expor o corpo'
Carolina Dieckmann: 'É o papel mais dramático que já fiz'
André Gonçalves sobre novo visual: “Tipo Neymar”
Rodrigo Lombardi 6kg mais magro: “Comecei a fazer ginástica olímpica”
Lisandra Souto sobre retorno à TV: “Poderia não ter tido essa chance”
Nanda Costa, a nova estrela da Globo: “Sei que tenho sensualidade"
Tiago Abravanel sobre Silvio Santos: “Ele está orgulhoso de eu estar na Globo”
Flávia Alessandra brinca com o fetiche da farda: “Vou ter que pegar emprestada”

Veja galeria de fotos da coletiva de imprensa de "Salve Jorge":

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.