Cantora confirmou a informação à rede de televisão alemã "RTL" nesta terça-feira (02)

EFE

A cantora colombiana Shakira confirmou à rede de televisão alemã "RTL" que o bebê que espera de seu namorado, o jogador do Barcelona Gérard Piqué , é um menino, informou nesta terça-feira (02) o canal em comunicado.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

"Sim, será um menino", afirmou a cantora, de 35 anos, que está no sexto mês de gravidez, em entrevista exclusiva concedida ao apresentador da "RTL" Wolfram Kons e gravada ontem em Barcelona. Sobre o namorado, de 25 anos, Shakira declarou: "Esse homem, realmente, é o melhor que tive na vida. E agora este bebê!".

A artista participa neste ano pela segunda da maratona beneficente da "RTL" e desta vez será madrinha da construção de uma escola na cidade colombiana de Cartagena. "Meu desejo pessoal para esse projeto é que construamos rapidamente esta escola e possamos acolher 1.700 alunos", declarou.

Além disso, a artista disse que tem intenção de levar seu filho com ela sempre de viagem e educá-lo para que se torne uma pessoa responsável. "Quando o bebê sair da minha barriga, quero que saiba que pode ajudar a mudar coisas. Realmente pode fazer com que o mundo seja melhor", disse. A cantora foi presenteada por Kons com um ursinho de pelúcia para o bebê, e autografou várias roupas que usou durante sua turnê e serão leiloados durante a maratona beneficente em 22 e 23 de novembro

    Leia tudo sobre: Gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.