A atriz está no elenco da nova novela das 21h, “Salve Jorge”. Devota de São Jorge, ela pediu a Glória Perez para fazer parte da trama: “Essa novela tem tudo a ver comigo”

Letícia Spiller será uma ex-modelo que larga a carreira pelo marido
AgNews
Letícia Spiller será uma ex-modelo que larga a carreira pelo marido

Letícia Spiller falou sem pudores que pediu a autora, Glória Perez, para integrar o elenco de sua nova novela, “Salve Jorge”, que estreia na faixa das 21h no dia 22. Durante conversa com a imprensa na manhã desta terça-feira (2), no Projac, zona oeste do Rio de Janeiro, a atriz contou que é devota de São Jorge e se identificou com a trama.

Siga o iG Gente no Twitter

“Acho que fui adotada por São Jorge porque, há muito tempo, um amigo me deu uma imagem e, desde então, me identifico com esse santo guerreiro porque eu também me considero uma guerreira. Acho que as mulheres estão mais guerreiras agora e faço parte dessa linhagem”, disse ela, que não hesitou em pedir um papel para Glória Perez. “Essa novela tem tudo a ver comigo. Quando soube pedi para a Glória e ela também gostou da ideia de me ter participando”, contou.

VEJA: ‘Salve Jorge’ terá quase cem atores no elenco

Letícia garante que não sofre com os dramas da mulher moderna que quer ter sucesso tanto na vida pessoal quanto profissional. “Porque dá para ter tudo sim. Os homens não conseguem, mas as mulheres conseguem”, afirmou a atriz, que não vê semelhanças com a personagem, Antonia, uma ex-modelo que abandonou a carreira pelo marido.

“Não tem nada a ver comigo. Pelo contrário, eu sempre lutei pelo que acreditava”, disse. Mesmo assim, Letícia acredita que o público irá torcer por ela. “Ela vai ser usada, coitada, vai sofrer muito. As mulheres vão se identificar muito com ela”, garantiu.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.