Atriz rasgou elogios à colega que viverá sua filha em “Salve Jorge”

Dira Paes viverá Lucimar em
AgNews
Dira Paes viverá Lucimar em "Salve Jorge"

Dira Paes participou na tarde desta terça-feira (2) da coletiva de imprensa da próxima novela das nove, “Salve Jorge”, que estreia no dia 22 de outubro, na Globo. Interpretando Lucimar, mãe da protagonista Morena, vivida por Nanda Costa , a atriz não poupou elogios à colega de elenco. “Eu e Nanda quase trabalhamos juntas algumas vezes, mas nunca deu certo. Acho que vou encontrar muito com ela na vida artística. Ela é uma estrela”, disse. E, após assistir ao clipe da novela, completou: “Não sei se vocês concordam, mas a gente tem ‘borógodó’. Passamos credibilidade como mãe e filha. Alguma coisa fez com que ficássemos parecidas”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Dira também contou como está a relação de suas personagens: “Estamos mostrando essa proximidade por conta das personagens terem tido filhos muito cedo. Elas são mães muito jovens e ainda são muito jovens, em um momento da vida com muita coisa para viver. Vai ser legal ver essa relação de mãe e filha com amizade e os mesmos divertimentos e problemas”.

Questionada sobre a responsabilidade de mostrar a realidade de uma favela pacificada, fazendo referência à Rocinha, no Rio de Janeiro, Dira se diz tranquila com o retorno do público. “Estamos mostrando um novo olhar sobre a comunidade pacificada, os problemas, os prós e os contras, e acho que nesse sentido muita gente vai se sentir representada”, concluiu a atriz.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.