A atriz está no elenco da nova novela “Salve Jorge” que estreia no dia 22. Na trama ela vive uma mulher moderna e transgressora

Em “Salve Jorge”, nova novela de Glória Perez que estreia dia 22 na faixa das 21h, Cleo Pires viverá Bianca, uma mulher antenada e moderna que não hesita em trocar o namorado por uma nova paixão. No caso, o turco Zyah, interpretado por Domingos Montagner. Na manhã desta terça-feira (2) ela conversou com a imprensa na coletiva da novela que aconteceu no Projac, zona oeste do Rio de Janeiro.

Cleo Pires posa durante coletiva de imprensa
Photo Rio News
Cleo Pires posa durante coletiva de imprensa

Siga o iG Gente no Twitter

Questionada se já esteve numa situação parecida com a dos personagens foi categórica: “Claro. Traí e já fui traída”. E completou: “Acho essa palavra horrível. Mas já, muitas vezes. Acho que todo mundo já viveu isso principalmente quando você é mais nova, ainda não se encontrou direito, tem muita coisa acontecendo o tempo inteiro e parece que o mundo vai acabar amanhã. Você quer fazer tudo ontem. Então, isso acontece bastante”.

VEJA: ‘Salve Jorge’ terá quase 100 atores

A atriz disse que vive em constante mutação e declarou ser uma pessoa inquieta. “Eu sempre me apaixono por coisas, por pessoas, por amigos, pelo meu marido eu me reapaixono o tempo inteiro. Eu sou movida a isso”, afirmou ela, antes de revelar sua nova paixão: a matemática.

“Estou apaixonada por matemática. Mesmo. Me inscrevi num curso online livre que tem 60 mil alunos sobre introdução ao pensamento matemático. Eu estou pirando com isso. Penso e acordo pensando na resposta do problema tal. E isso está preenchendo a minha alma”, afirmou Cleo. Entretanto, ela revelou que não era boa aluna nessa matéria.

“Eu odiava matemática e a minha média era tipo 3,5 na escola. Mas eu não gosto da maneira como as pessoas ensinam as coisas na escola. Eles ficam tentando colocar você dentro de uma caixa e eu sou totalmente fora da caixa então me sentia nada pertencente aquele mundo e achava tudo um porre”, contou.

A atriz disse ainda que está fazendo aulas de dança oriental com uma antropóloga e já até dançou para o namorado, o empresário João Vicente de Castro. “Já dancei para o meu namorado, mas não para mostrar ‘olha como eu estou dançando incrivelmente’, mas para ele apontar o que tinha de bom e o que tinha de ruim”, afirmou.

Leia mais sobre "Salve Jorge":

Letícia Spiller: “Pedi para fazer a novela”
Dira Paes sobre Nanda Costa: “A gente tem borogodó”
Bruna Marquezine: 'É um desafio expor o corpo'
Thammy Miranda: “Não estou preparada para o assédio”
Carolina Dieckmann: 'É o papel mais dramático que já fiz'
André Gonçalves sobre novo visual: “Tipo Neymar”
Nanda Costa, a nova estrela da Globo: “Sei que tenho sensualidade"
Rodrigo Lombardi 6kg mais magro: “Comecei a fazer ginástica olímpica”
Lisandra Souto sobre retorno à TV: “Poderia não ter tido essa chance”
Tiago Abravanel sobre Silvio Santos: “Ele está orgulhoso de eu estar na Globo”
Flávia Alessandra brinca com o fetiche da farda: “Vou ter que pegar emprestada”

Veja galeria de fotos da coletiva de imprensa de "Salve Jorge"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.