De acordo com site, o objetivo é impedir que cantora leia comentários negativos sobre ela e que entre em contato com seu ex-empresário

Britney Spears
Getty Images
Britney Spears

Britney Spears está sob a tutela do pai e tem seu noivo como guardião legal há mais de quatro anos . Além de ter suas finanças monitoradas, a cantora é controlada também quando usa o celular e a internet.

Siga o Twitter do iG Gente 

"Ela não pode usar o celular ou a internet sem um controle rígido", disse uma fonte ao site "Radar Online" nessa terça-feira (2). 

CONFIRA AQUI:  Sósias de Angelina Jolie,  Justin Timberlake e outros famosos posam para fotógrafo

O objetivo seria impedir que Sam Lufti , ex-empresário que a processa por difamação e quebra de contrato, entre em contato, além de evitar que Britney leia "comentários desagradáveis" na internet. "Britney e Jason Trawick (seu noivo) dividem um celular. O aparelho é constantemente checado para saber quem ligou, e todos os números relacionados com Sam estão bloqueados. O uso do computador também é restrito, para que ela não leia comentários que possam magoá-la. Tudo isso é feito para preservá-la, pensando no seu bem estar", revelou uma pessoa próxima à estrela. 

LEIA MAIS: Britney Spears vai de vestido bem curto e justo a evento, em Las Vegas

Ainda de acordo com o veículo, uma ordem judicial que impedia que Sam Lufti se aproximasse da estrela expirou no início deste ano. "Como agora não há mais nenhuma ordem oficial para que ele não chegue perto de Britney, essas medidas foram tomadas para garantir que ele fique afastado", garantiu a fonte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.