O ator estará na nova novela das 21h “Salve Jorge”, de Glória Perez. Ele conversou com a imprensa durante coletiva na manhã desta terça-feira

André Gonçalves posa durante coletiva
AgNews
André Gonçalves posa durante coletiva

Intérprete de Miro, um malandro simpático que fará parte do núcleo pobre em “Salve Jorge”, nova novela de Glória Perez que estreia na faixa das 21h, no dia 22, André Gonçalves mostrou bastante bom humor no bate-papo com a imprensa que aconteceu na manhã desta terça-feira (2), no Projac, zona oeste do Rio de Janeiro.

Siga o iG Gente no Twitter

Quando o assunto foi o visual do ator, que agora ostenta mechas louras e um topetinho, brincou: “Eu vinha me preparando para isso. Fiz uma novela inteira barbudo e cabeludo (“Amor Eterno Amor”) sabendo que precisava fazer algo que tivesse a ver com os looks que o Rio de Janeiro usa, tipo o Neymar. Eu não estou igual à ele, mas estou pintando o cabelo”.

VEJA: ‘Salve Jorge’ terá quase cem atores no elenco

Sobre possíveis semelhanças com o personagem, André afirmou não exercer muito o lado malandro em sua vida. “Por isso busco para ele o tempo todo esse gingado carioca que talvez eu só use quando estou em Nova York. Quando eu estou em Nova York ando que nem estivesse no Morro do Alemão, livre”, disse ele, e revelou que mais para a frente Miro poderá se envolver com os personagens das atrizes Dira Paes e Paula Pereira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.