A cerimônia judaica foi realizada nesse sábado (28) para cerca de 150 convidados, entre amigos e familiares, e sem a presença de astros hollywoodianos

Anne Hathaway e Adam Shulman casaram-se nesse sábado (28), em uma cerimônia judaica no litoral da Califórnia, nos Estados Unidos. Amigos e familiares – cerca de 150 convidados – ficaram hospedados em uma casa, onde aconteceu a união e a festa.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“O casamento foi lindo e Anne estava linda”, contou uma fonte à revista americana “People”. “A decoração tinha como inspiração a natureza, com muitos ramos usados para criar um lindo e majestoso cenário”, completou. De acordo com a publicação, a atriz usou um vestido personalizado Valentino, bem como suas damas de honra.

Devido às filmagens do longa “Os Miseráveis”, a atriz está com o cabelo curto e abriu mão das extensões capilares para a cerimônia. “Ela não usava joias. De acessórios, vestiu uma bandana inspirada nos anos 1920, ligada a um simples véu”, informou. A recepção contou com um menu vegan, semelhante à festa de noivado.

A atriz e o designer de joias namoraram por quatro anos e ficaram noivos em novembro de 2011. Antes de Adam, Anne namorava Raffaello Follier , acusado de conspiração, lavagem de dinheiro e fraude.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.