"Está difícil de a ficha cair, a gente sempre achava que a Hebe ia ser eterna", disse Sabrina. "Ela acordava agradecendo a Deus e ia dormir agradecendo a Deus", contou Eliana


Mal contendo as lágrimas, Eliana fez a última homenagem a Hebe Camargo , que ela descreveu como uma mulher muito especial, de grande personalidade, que lutava pelo povo brasileiro. "Ela sempre ensinou as pessoas à sua volta a viver bem, sempre teve um sorriso estampado nos lábios e mostrava que as dificuldades não a abatiam", disse ela. Para Eliana, a grande lição que aprendeu com Hebe foi a lutar pela vida - e agradecer. "Me lembro muito de estarmos em Portugal, quando Hebe completou 80 anos - ela acordava agradecendo a Deus e ia dormir agradecendo a Deus, por estar bem e com saúde. Isso foi um grande ensinamento para mim."

A cantora Claudia Leitte estava feliz por ter conseguido dividir com Hebe suas mais recentes alegrias - estiveram juntas em jantar na casa da apresentadora, quando ainda estava grávida, e depois se falaram quando Rafael , seu caçula, nasceu. "A Hebe sempre mostrava estar bem. O que eu vou me lembrar dela é do sorriso em todo o momento estampado no seu rosto. Ela foi e vai ser sempre uma grande amiga."

UM SOFÁ NO CÉU PARA ENTREVISTAR ELIS REGINA

Amiga de longuíssima data,  Lolita Rodrigues tem 64 anos de lembranças para guardar de Hebe. "Cada amigo que eu perco é uma tristeza muito grande. Sofri muito com a morte da Nair Bello e agora se foi a minha Hebe Maria Alegria, eu sempre chamava ela assim. Eu já sei que ela já chegou no céu, arrumou a produção, pegou um sofá e a primeira pessoa que ela está entrevistando é a Elis Regina ", brincou ela, para depois falar sério. "O Marcello é meu filho e tem muitas mães: eu sou uma delas."

Sabrina Sato  vai ter saudade do carinho de Hebe. "Nos momentos difíceis da minha vida, ela foi muito amiga. Tá difícil da ficha cair, porque a gente sempre achava que a Hebe ia ser eterna. Ela é insubstituível. Temos que ter esse exemplo de força que ela sempre teve."


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.