Cantor não consegue conter as lágrimas e teve dificuldades para chegar perto do corpo da apresentadora

Fábio Jr. não quis esperar o dia amanhecer para prestar sua última homenagem para Hebe Camargo . Saindo direto de um show em São Paulo, o cantor chegou ao velório da apresentadora, realizado no Palácio do Governo, no bairro do Morumbi, acompanhado da filha Tainá Galvão , afilhada de Hebe. Em silêncio, o cantor custou a encontrar palavras para descrever seu amor pela cantora. “O que falar da Hebe? Estou chegando agora de um show inteiramente dedicado à ela. Eu fiz um show só para ela hoje. Os fãs aplaudiram e foi muito lindo.”, contou Fábio.

ASSISTA TRECHO DA MISSA PARA HEBE CAMARGO

VEJA AINDA: TOP 5 - MOMENTOS MARCANTES DE HEBE CAMARGO


Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Tentando conter as lágrimas, Fábio Jr. lembrou momentos bons que teve ao lado da apresentadora. “Ela sempre me falava que tudo era lindo de viver!! E se ela estivesse no camarim hoje, ela me pediria para fazer um show lindo de viver”, disse ele também lembrando dos conselhos de amiga que recebeu de Hebe. “Às vezes, eu entrava em uma roubada e ela sempre me dava conselhos. A última vez que a vi foi em um restaurante, onde ela me deu uma bronca”, concluiu Fábio.

Ao entrar no salão onde estava sendo velado o corpo de Hebe Camargo, Fábio Jr. teve dificuldades para chegar perto da apresentadora. Segurando a emoção, o cantor permaneceu cerca de cinco minutos afastado até tomar coragem para se aproximar do caixão. Segurando a mão da apresentadora, Fábio deu um beijo na testa de Hebe e saiu apressado do local, chorando muito.

MAIS VÍDEOS:

Celso Portiolli se emociona com morte de Hebe na abertura do "Domingo Legal"

Relembre momentos de Hebe ao lado de Silvio Santos

Hebe Camargo canta grandes sucessos 

A trajetória e vida de Hebe Camargo

Hebe cantou com Ivon Cury no primeiro musical da TV brasileira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.