Padre Marcelo Rossi reza e canta para amiga apresentadora, enquanto fã “número zero” fãs homenagem especial


Pela segunda vez na semana, padre Marcelo Rossi rezou uma missa para Hebe Camargo . Se na segunda-feira (24) foi para celebrar a inauguração de uma capela na mansão da apresentadora, esta foi para se despedir da amiga, que morreu na manhã deste sábado (29), após uma parada cardíaca.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Padre Marcelo Rossi iniciou a missa pouco depois das 8h e a encerrou 40 minutos depois. Durante a cerimônia, um fã da apresentadora fez um discurso emocionante – e emocionado. “Hebe é a voz do povo e ela estará eternamente com o senhor Jesus Cristo”, comentou. Em lágrimas, Marcelo se levantou para abraçar o fã de sua mãe.

Outro momento que comoveu os presentes foi a fase de encerramento da missa. Padre Marcelo Rossi cantou “Como é grande meu amor por você”, sucesso de Roberto Carlos, que Hebe Camargo regravou para o DVD “Hebe Mulher e Amigos” ao lado de Daniel. Após fortes aplausos, Padre Marcelo seguiu cantando “Jesus Cristo” e abraçou Marcelo Camargo, filho de Hebe, que chorou muito na despedida da mãe.

Ao final da missa, o caixão de Hebe foi lacrado e foi colocado em um carro do corpo de bombeiros, seguido em um cortejo para o cemitério Gethsemani, no Morumbi. Hebe será enterrado ao lado de seus pais, Esther Magalhães Camargo e Segesfredo Monteiro Camargo .

Seguiram no carro de bombeiros para o cemitério as coroas de flores enviadas por amigos como Luan Santana , Ivete Sangalo , Ana Maria BragaReynaldo GianecchiniChitãozinho e Xororó , Pelé , Luciano Huck e Angélica , Lula e a presidenta Dilma

Assista trecho da missa do padre Marcelo Rossi no Palácio dos Bandeirantes:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.