Celso Portiolli se emociona em programa ao vivo: “não vou conseguir”

Apresentador precisou sentar e parar de falar para conseguir comandar a atração em homenagem a Hebe Camargo

iG Gente |

Celso Portiolli se emocionou no programa 'Domingo Legal' e precisou dar uma pausa na fala para parar de chorar. Foto: Reprodução/SBTCelso Portiolli se emocionou no programa 'Domingo Legal' e precisou dar uma pausa na fala para parar de chorar. Foto: Reprodução/SBTCelso Portiolli se emocionou no programa 'Domingo Legal' e precisou dar uma pausa na fala para parar de chorar. Foto: Reprodução/SBTCelso Portiolli se emocionou no programa 'Domingo Legal' e precisou dar uma pausa na fala para parar de chorar. Foto: Reprodução/SBTCelso Portiolli se emocionou no programa 'Domingo Legal' e precisou dar uma pausa na fala para parar de chorar. Foto: Reprodução/SBT

Celso Portiolli começou o programa “Domingo Legal”, do SBT, com uma homenagem a Hebe Camargo, que morreu na madrugada desse sábado (29) em sua casa, no Morumbi, e foi enterrada na manhã deste domingo (30), no Cemitério Gethsemani, no mesmo bairro de São Paulo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

O apresentador, que foi ao velório no Palácio dos Bandeirantes, estava abalado e fez um depoimento emocionante àquela que, segundo ele, o ajudou a virar apresentador de sucesso. “A gente tinha preparado um programa durante toda a semana, mas infelizmente essa notícia pegou a gente de surpresa”, falou ele. “A produção do programa passou a noite inteira acordada para fazer um programa em homenagem a Hebe”, completou ele, aos prantos.

Ainda comentando sobre a importância de Hebe na televisão brasileira, Celso não segurou o choro e precisou se sentar. “Eu não vou conseguir”, falou. Depois de respirar fundo e se sentar, o amigo de Hebe voltou a falar. “Eu prometi que não ia chorar. Mas eu não estou conseguindo”.

Controlando a respiração e segurando o choro, Celso voltou a fazer o desabafo emocionado em homenagem a Hebe. “Ela sempre foi uma grande estrela”, começou. “Eu sei que você não deixou de brilhar. Hoje vamos ver uma estrela brilhando forte e é você, que vai ficar brilhando em nossos corações. Queremos agradecer seu carinho, seu talento. Sempre assistimos, seguindo seus conselhos. Obrigada por sempre levar alegria, nunca tristeza”, declarou.

Celso ainda falou sobre o Teleton de 2011, em que Hebe estava contratada pela RedeTV! E também passava por tratamento contra o câncer e, por isso, vivia um momento delicado de saúde, deixando a sua presença na atração beneficente em dúvida. “Quando a Hebe chegou debilitada, mal conseguindo ficar de pé, e ela dando seu show, durante aquelas duas horas para se manter em pé. Deu uma lição para nós”.

Antes de mostrar o vídeo com a homenagem à dama da televisão brasileira, o apresentador ainda comentou sobre a imagem que vai levar para sempre da amiga. “Ela tinha a certeza de que a vida era para ser vivida, para ser celebrada com a vida. Todas as fotos que tenho com a Hebe são gargalhando. Por isso que hoje vamos mostrar só momentos alegres”.

Confira o vídeo de Celso Portiolli abrindo o 'Domingo Legal' neste dia 30:


Leia tudo sobre: Hebe CamargoCelso PortiolliVelórioMorre

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG