Presidente da RedeTV! se despede de apresentadora e diz que recisão de contrato foi tranquila


Amilcare Dallevo e Daniela Albuquerque fizeram questão de se despedir de Hebe Camargo na noite deste sábado (29) . A apresentadora morreu esta manhã, em casa, após uma parada cardíaca, e está sendo velada no Palácio do Governo de São Paulo. “Eu estava torcendo para que ela se recuperasse. Tinha certeza de que iria se recuperar”, afirmou Amilcare, que é amigo de Hebe há vinte anos e se disse muito triste com a perda da apresentadora.

O empresário afirmou que conversou com Hebe após a recisão de contrato com sua emissora e disse que o bate-papo foi tranquilo. Ainda assim, Amilcare ficou irritado quando foi questionado sobre o clima entre eles após a contratação da amiga pelo SBT. “Estava tranquilo. E eu fico indignado que alguns jornalistas façam uma perguntam dessas num momento como esse. São sem educação”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Daniela Albuquerque, que acompanhou o marido ao velório de Hebe, lamentou a morte da apresentadora. A primeira-dama da RedeTV! contou que sábado era o dia em que as duas costumavam se reunir para conversar. “Hoje, esse sábado, era para ser feliz. Era um dia em que jantávamos juntas e estar aqui não combina com a Hebe, com tristeza”, comentou ela, que ainda disse ter aprendido muito com a amiga, de quem pretendia ser a sucessora.

“É uma pessoa que jamais vou esquecer e com quem tive a oportunidade de passar aniversários, comemorações. Nos falamos por telefone quando Alice nasceu e eu queria que ela tivesse conhecido minha filha. Mas depois a Hebe foi internada e não deu tempo de ela conhecer”. Emocionada, Daniela ainda afirmou que Hebe tinha alegria de viver. “Ela iria odiar me ver chorando”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.