Família da apresentadora envia nota oficial lamentando morte da apresentadora: “Nossa estrela nos deixou esta manhã”

Na tarde deste sábado (29), a família de Hebe Camargo enviou um comunicado oficial lamentando a morte da apresentadora e agradecendo o carinho de fãs e amigos. Hebe morreu esta manhã, vítima de parada cardíaca.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

“Infelizmente, nossa estrela Hebe Camargo nos deixou esta manhã, mas estará presente para sempre em nossas vidas. Agradecemos todas as orações e torcida pela sua recuperação. Tenham certeza, que ela, ao longo desta batalha contra a doença, sentiu o carinho de todos. Agora, teremos um brilho ainda mais intenso, onde quer que ela esteja, porque assim sempre foi sua vida: brilho no olhar, brilho no sorriso, brilho em suas atitudes...”, diz o comunicado da família.

Apesar de o segurança da casa ter encontrado o corpo de Hebe por volta das 10h, o comunicado informa que o horário oficial do óbito teria sido às 11h55.

O filho, Marcello Camargo Capuano, e o sobrinho e empresário, Claudio Pessutti, informam também que o velório, que acontece à partir das 19h no Palácio do Governo, em São Paulo, será aberto ao público. Assim, os fãs da apresentadora podem se despedir de Hebe. A primeira hora do velório será dedicada apenas para a família. 

O enterro do corpo de Hebe Camargo acontecerá às 9h30 no cemitério Gethsemani, no Morumbi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.