Ator e Débora Nascimento, novamente juntos em evento, continuam sem assumir namoro e falam ainda da fama após “Avenida Brasil”

Mais uma vez, Débora Nascimento e José Loreto participaram de um evento juntos no final da tarde desta sexta-feira (28), em São Paulo. Em meio a rumores de que estão juntos – após o iG ter fotografado os dois em clima de intimidade e a revista “Quem” publicar fotos do casal se beijando -, eles não negam e nem assumem o relacionamento. “Eu não falo mais da minha vida pessoal. É muito chato, a galera fica muito invasiva, no início até falava um pouco, mas vi que estava errado. A gente tem que ir se adaptando ao meio. Agora é boquinha fechada”, declarou o ator, nos bastidores da Semana de Moda Center Norte.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Já a atriz tentou fugir do assunto quando questionada se, assim como sua personagem Tessália e o personagem de Loreto, Darkson, terminaram juntos em “ Avenida Brasil ”, eles também tiveram esse final feliz na vida real. “Igual da vida real? Qual final da vida real? Final de Tessália e Darkson só o João Emanuel Carneiro (autor) sabe. E o final da minha vida só eu tenho que saber, né?”, respondeu, entre risos. “Entendo o pessoal querendo saber da minha vida privada, porque a gente entra na casa das pessoas todo dia, janta praticamente com elas. Mas da minha vida, cuido eu”, completou.

LEIA MAIS: José Loreto nega namoro com Débora Nascimento: “Somos amigos”

Loreto também falou sobre a exposição na mídia. “É o bônus e ônus, têm os dois lados. Mas foi o que quis da minha vida, há muito tempo busco uma oportunidade dessas: um personagem maravilhoso em uma novela maravilhosa. Mas a gente precisa um pouco da privacidade, é muito maçante. Desculpa aos meus fãs, mas a gente não quer mais falar da vida pessoal”, afirmou.

José Loreto e Débora Nascimento durante desfile
Celso Akin/ Foto Rio News
José Loreto e Débora Nascimento durante desfile

‘Maldição’ de “Avenida Brasil”

Nas redes sociais já é muito comentado o fato de alguns atores de “Avenida Brasil” terem terminado o relacionamento da vida real enquanto faziam a novela. Entre alguns exemplos estão Débora Falabella, que pôs fim em seu namoro com Daniel Alvim ; Isis Valverde, que essa semana avisou que está solteira, após um ano e meio com o produtor Tom Rezende ; e claro, Débora Nascimento, que acabou seu casamento de três anos com Arthur Rangel , e José Loreto, que terminou o namoro de dois anos com a arquiteta Fernanda Pires .

LEIA TAMBÉM:  Solteira, Débora Nascimento diz: “Já traí, não vou ser hipócrita”

“Eu acho que o trabalho na novela é algo que você tem que se dedicar muito. Eu mergulhei de cabeça mesmo. Com isso, eu me peguei sem tempo para fazer coisas que eu fazia, como dar atenção para namorada que eu tinha, enfim. O trabalho foi muito forte, mas eu só tenho a agradecer, quero trabalhar muito mesmo, mas a gente perde algumas coisas. E assim vai. E não tem maldição nenhuma, não. Todo mundo se separa, mas a gente está em evidência e todos 'voam' pra cima da gente”, opinou José Loreto.

Juntos na Próxima Novela

Não bastou o casal Darkson e Tessália em “Avenida Brasil”, José Loreto e Débora Nascimento vão estar juntos na próxima novela das seis, “O Caribe É Aqui”. “Eu não sei muita coisa ainda”, limitou-se a dizer a atriz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.