Solteira após o fim do relacionamento com Fábio Faria, apresentadora falou sobre o que procura em um homem e revelou que pretende ser mãe em breve

Sabrina Sato:
Reprodução/Marie Claire
Sabrina Sato: "Sou tipo o Ronaldo

Em entrevista à edição de outubro da revista "Marie Claire", a apresentadora Sabrina Sato contou como tem lidado com a solteirice - ela namorou o deputado federal Fábio Faria por três anos - e revelou como dribla a timidez para se relacionar com o sexo oposto. "Sempre estou bêbada quando transo pela primeira vez", disse a integrante do "Pânico na Band". 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Apesar do término do relacionamento, Sabrina se diz "feliz". "Ainda não conheci o homem da minha vida", garantiu a morena. 

Ainda na entrevista, Sabrina revelou que pretende ser mãe em breve. “Quero engravidar em dois ou três anos. Me sinto mais preparada para ser mãe do que para ser esposa. Preciso de alguém que cuide de mim. Se o homem quer uma mãe, ele não vai encontrar aqui", afirmou.

CONFIRA AQUI:  Sabrina Sato: "Sempre sonhei em trabalhar mais do que casar"

Adepta de uma rotina pesada de malhação, exercícios cardiovasculares e localizados, além das lutas - kickboxing, muay thai e jiu-jitsu -, a apresentadora brincou quando questionada sobre sua alimentação: "Sou tipo o Ronaldo, sabe? Se não como direito e faço exercícios viro uma bola”. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.