Ator contou detalhes sobre caso com ex-empregada em programa que vai ao ar na TV americana neste domingo (30)

Arnold Schwarzenegger  deu uma entrevista ao programa americano "60 Minutes", que vai ao ar neste domingo (30), contando mais detalhes  sobre o caso que teve com uma empregada enquanto era casado com Maria Shriver .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

"Ela desistiu da carreira na televisão por você. O que você fez não foi um inacreditável ato de traição?", perguntou a apresentadora do programa em um dos trechos divulgados. "Foi a coisa mais estúpida que eu já fiz", respondeu Arnold. O astro ainda disse que sua atitude foi "terrível". "Eu causei grande dor à Maria, e uma dor ainda maior nas crianças", confessou. 

Em outro trecho da entrevista, o ex-governador da Califórnia e estrela de "Os Mercenários 2" garantiu que a ex-mulher torce por sua felicidade. "Maria quer me ver bem", afirmou.

LEIA TAMBÉM:  Katy Perry está "devastada" com morte do ex-namorado

Questionado se Maria leu sua autobiografia, na qual ele conta detalhes da traição , Arnold respondeu: "Não, ela ainda não leu nada. Mas ela sabe que o livro é sobre a minha vida e eu não poderia deixar essa parte de fora. Não poderia escrever apenas sobre meus sucessos". 

A autobiografia de Schwarzenegger, "Total Recall: Minha inacreditável e verdadeira história de vida" chega às lojas nesta segunda-feira (1). Confira abaixo um trailer do livro divulgado na internet.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.