Atriz contou que foi aconselhada a fazer cirurgia de redução no começo da carreira para se adequar aos moldes publicitários

Sofía Vergara , conhecida pelo corpo cheio de curvas, foi entrevistada por Katie Couric nessa quarta-feira (26) e contou que ignorou os conselhos publicitários de reduzir os seios para se adequar aos padrões estéticos exigidos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“Agradeço a Deus pelo que ele me deu e aproveito”, falou a atriz de “Modern Family” sobre os seios. “No início foi difícil e ela [minha assessora] costumava me dizer: ‘talvez você deva ficar com um tamanho mais normal, um tamanho padrão [...]: Minha mãe disse: 'Deus vai puni-la, você não pode cortar os seus seios. É uma loucura. Todas as mulheres estão arriscando suas vidas para aumentar as mamas’. Então, eu não fiz isso”, completou.

LEIA MAIS: Sofía Vergara fica com o bumbum à mostra durante o Emmy 2012

Aos 40 anos, a atriz comentou ainda que grande parte do seu sucesso se deve à boa forma. “Tenho orgulho do meu corpo e da minha aparência. Seria ingrata se dissesse: 'Oh, estou muito triste porque as pessoas olham para mim e só veem um rosto bonito'. Estou muito orgulhosa do meu corpo”, falou.

E MAIS: Sofía Vergara se torna a mais bem paga da televisão nos EUA

Sobre o incidente com o vestido no último domingo (23) durante a cerimônia do Emmy Awards 2012, em que seu vestido rasgou e Sofía ficou com o bumbum à mostra , a atriz comentou que nem percebeu o que tinha acontecido. “Eu pensei que fosse algo pequeno. Nunca imaginei que tinha aberto ele todo”, disse ela, contando que chegou a levantar para tirar foto com o elenco todo, inclusive com a colega de elenco Julie Bowen . Segundo Sofía, assim que seu noivo, Nick Loeb , viu o rasgo, correu para avisá-la e tentou cobrir o bumbum dela. Mas a atriz achou a situação engraçada e postou a foto com o bumbum à mostra no Twitter.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.