Cantora usou o Twitter para falar sobre a emoção de participar de “Gabriela”


Ivete Sangalo usou o Twitter para falar sobre a emoção de participar de “ Gabriela ”. A cantora ainda lamentou o fato de o elenco já estar gravando as últimas cenas da trama. “Tô aqui nos bastidores de Gabriela. Uma mistura de sensações, amor, saudade, uma tristezinha, e alegria de ter vivido tudo isso! Agradeço todos os dias a Deus por me dar tantos presentes nessa vida. Um deles, com certeza, é Maria Machadão. Walcyr Carrasco, obrigada!! Maurinho Mendonça foi fundamental nessa caminhada. Fiz tantos amigos bons, aprendi muito com esse elenco maravilhoso. Cada um sabe o quanto me ajudou. Tá acabando, mas acabou de começar. Vou chorar um pouquinho e volto já!”, escreveu Ivete.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Com o fim das gravações da trama, Ivete se dedica a seu novo trabalho musical. “Real Fantasia”, novo CD da cantora, já está com pré-venda aberta e será lançado no dia 9 de outubro.

Enquanto o álbum não chega às lojas, a cantora torce para vencer em uma das categorias do Grammy Latino ao qual foi indicada. A cantora concorre nos prêmio de Melhor Vídeo Musical Versão Longa, Álbum do ano e Melhor álbum de música popular brasileira (com o Especial Ivete, Gil e Caetano) e Gravação do ano (com “Atrás da Porta”).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.