Policiais dizem que Johnny Lewis, ator das séries "The O.C." e " Sons of Anarchy", é o único suspeito do assassinato

Johnny Lewis , ator de “The O.C.” e “Sons of Anarchy”, foi encontrado morto nessa quarta-feira (26) em Los Angeles, no bairro de Los Feliz. De acordo com o site “TMZ”, o ator é acusado de matar uma senhora de 81 anos momentos antes de morrer. Policiais dizem que ele é o único suspeito do assassinato e não procuram outros suspeitos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Segundo a publicação, o corpo de Johnny foi descoberto na calçada da casa da senhora e, antes de a polícia chegar, os vizinhos a escutaram gritando até a morte. Os investigadores acreditam que ele a espancou com as próprias mãos até o óbito e depois brigou com dois homens por 3 ou 4 minutos. O site diz ainda que o ator estava sob influência de narcóticos como Metanfetamina (altamente viciante e que afeta o Sistema Nervoso Central, causando euforia exagerada) e Fenilciclidina (também conhecida como Pó de Anjo, droga com efeito anestésico que causa alucinações e efeitos neurotóxicos).

Fontes policiais dizem também que o Johnny usou de uma força “super-humana” e estava “fenomenalmente forte”, precisando de três pessoas para segurá-lo. “Johnny tinha ido para a casa de um vizinho para se apresentar no início do dia”, contou um vizinho ao “TMZ”. O ator já tinha vivido na casa da senhora meses antes da tragédia, mudou-se da vizinhança e voltou nessa quarta.

Vizinhos afirmam ter visto o ator fora da casa na companhia de mais dois jovens, todos eles com pedaços de madeira nas mãos. Os relatos dizem ainda que o ator subiu no telhado da casa da senhora e depois caiu. Pessoas que conviveram com Johnny dizem que ele era “um cara legal”. 

Johhny Lewis tinha 28 anos e atuou em grandes papéis nos seriados “The O.C.” e “Sons of Anarchy”. O ator namorou a cantora Katy Perry no ano de 2006.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.