A vilã da novela das nove pode esconder um segredo do passado que a transformou em uma pessoa ambiciosa e sem caráter. Mas será que isso é desculpa para tudo o que ela fez?

Na reta final de " Avenida Brasil ", muito especula-se sobre o que poderia ter acontecido a Carminha ( Adriana Esteves ) quando ela era criança. Algo que a transformou na pessoa que é. Então, iG Gente quer saber: Você acha que há algum tipo de acontecimento que pudesse justificar todas as maldades que ela cometeu?

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O passado da megera e os mistérios que envolvem o lixão são os grandes trunfos do autor da novela para este último mês da história. Muito se fala sobre quem é filho de quem, o que Lucinda ( Vera Holtz ) fez de tão grave e o que poderia ter motivado Carminha a se tornar uma pessoa tão ruim.

Já se fala que ela seria fruto de uma traição e por isso teria sofrido rejeição quando criança. Mas há também a possibilidade de ela teria sido molestada por Nino ( José de Abreu ). Ou ainda a tese de que ela teria sido abandonada no lixão.

De qualquer forma, o que mais especula-se é que algo muito triste e forte teria acontecido com ela, quando menor. Para muitas pessoas, isto justificaria ela ser a pessoa amargurada e sem escrúpulos que é. Já para outros, não há explicação ou perdão para seus atos.

O que você acha?



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.