Interpretando sua primeira vilã nas novelas, ela diz ainda que acredita que o público não vai odiar sua personagem em “Lado a Lado”: “Porque ela é engraçada”

Sheron Menezes aproveitou uma pequena folga nas gravações de “ Lado a Lado ” para ir ao lançamento da coleção de alto verão da grife Bo.Bô, em São Paulo, nesta terça-feira (24). “Eu gosto de saber as tendências, o que está na moda, mas gosto de colocar no meu estilo. Porque tem todo um estilo, tem um cabelão (risos)! Tem coisas que não podem ser usadas com esse cabelo”, disse ela, em entrevista ao iG Gente .

Siga o Twitter no iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Vivendo a vilã Berenice na novela das seis, a atriz acredita que sua personagem pode conquistar o público, apesar das maldades, por conta de seu jeito debochado – como Carminha ( Adriana Esteves ), em “ Avenida Brasil ”. “Berenice é ruim, mas ao mesmo tempo é engraçada. Deste que estreou a novela não tive tempo de ir à feira, andar na praia para saber a opinião do público. Ela é uma pessoa que eu não gostaria de ter perto de mim, mas eu gosto dela, gosto de fazê-la. É divertida!”, opinou.

LEIA MAIS: Sheron Menezzes fala sobre primeira vilã: “Estava receosa”

Para fazer esse papel, ela não se inspirou em ninguém específico. “Eu pensei muito nas coisas que a gente já viveu, uma amiga que quer o que você tem, que quer ser você, inveja”, explicou.

Vida Pessoal

Namorando há um ano o modelo  Saulo Bernard , Sheron foi discreta ao falar de sua vida pessoal. Questionada se já pensa em subir ao altar, ela revelou que não. “Não penso ainda, estou vivendo minha vida, está gostoso”, limitou-se a dizer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.