Atriz fala também sobre sua personagem Débora, de "Avenida Brasil", e que pretende sair de férias após a novela

Nathalia Dill prestigiou na noite desta terça-feira (25) o lançamento da coleção de alto verão 2013 da grife Bo.Bô, na rua Oscar Freire, em São Paulo. A atriz, que está sempre nas listas das mais bem vestidas, falou de sua relação com a moda. “Eu tenho coisas que no meu corpo caem bem, que me favorecem. Mas não tenho um estilo muito definido. Até mesmo porque, conforme os personagens vão mudando, a gente vai se identificando e mudando também”, contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Interpretando Débora em “ Avenida Brasil ”, Nathalia falou sobre o estilo de sua personagem, que vem sendo copiado nas ruas. “Eu vejo um monte de 'Déboras' por aí, é engraçado, é lindo! As pessoas se identificam com a personagem”, comentou. Na vida real, a atriz não sente uma pressão na hora de escolher a roupa, mas sabe que o público tem interesse em saber como os famosos se vestem. “As pessoas ficam de olho, então, se você usa isso a seu favor, se você se identifica com o que você está vestindo é uma forma de se comunicar também”, disse.

LEIA TAMBÉM:  Nathalia Dill: "Não sou uma pessoa doce"

Reta Final

Chegando a sua reta final, “Avenida Brasil” já está definindo as histórias de seus personagens. Porém, Nathalia fez mistério quando questionada se Débora vai acabar ao lado de Iran ( Bruno Gissoni ). “Talvez, né? Acho que sim”, respondeu. 

Após a novela, a atriz pretende descansar. “Eu tenho vontade de tirar férias, viajar é sempre bom para se reciclar, espairecer. E é uma forma de trabalho também, de conhecer, eu tenho muita necessidade disso”, declarou.

CONFIRA:  Nathalia Dill janta com namorado e amigos no Rio

Nathalia ainda afirmou a possibilidade de trabalhar em conjunto com o namorado, o diretor Caio Sóh . “Eu tenho muita vontade de trabalhar com ele. Ele tem um filme, ‘Por Trás do Céu’, que a gente está vendo, é uma das ideias”, concluiu ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.