A revista “Quem” flagrou o novo casal aos beijos no último sábado (22), no Rio, mas os atores de "Avenida Brasil" não quiseram falar sobre o assunto em evento em São Paulo

iG já havia antecipado o romance ao fotografar os atores Débora Nascimento e José Loreto em clima de intimidade . Mas mesmo depois de a atriz terminar um casamento de três anos , a dupla insistia em dizer nas entrevistas que tudo não passava de uma grande amizade. Na noite dessa terça-feira, (25), Débora e José compareceram ao lançamento Alto Verão 2013 da John John, em São Paulo, e foram comunicados sobre o flagra exclusivo que a revista “Quem” fez do novo casal aos beijos na manhã do último sábado (22), quando deixavam o apartamento do ator na Barra da Tijuca, no Rio. Ambos mostraram surpresa e preferiram não falar sobre o assunto.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

"Não vi foto, nem estou sabendo de nada. E não falo sobre a minha vida pessoal. Está um saco, todo mundo me pergunta isso e eu prefiro não falar mais porque atinge outras pessoas que não tem nada a ver. Meu trabalho está tão legal. Não sou uma pessoa pública, não sou político, nem candidato a nada. Sou só um ator que trabalha para uma empresa", disse José Loreto, o Darkson de " Avenida Brasil '. "Eu até falava muito sobre minha vida pessoal mas agora não vou falar mesmo", continuou o ator, se referindo ao assédio da mídia na questão vida íntima.

Em outro canto do evento, Débora Nascimento, a Tessália da trama das nove, também tomou a mesma atitude que a de seu namorado na novela. "Não tenho o que falar. Entendo o interesse pela minha vida, mas espero que as pessoas entendam que quero me manter preservada", finalizou.

Veja mais fotos dos dois na galeria acima:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.