Assista ao vídeo "Gangnam Style" na versão do seriado "Chaves"

Fãs da atração fizeram uma montagem com os melhores momentos de dança e postaram no YouTube

iG Gente |

Psy, rapper sul-coreano autor do hit "Gangnam Style". Foto: Getty ImagesPsy já foi aos Estados Unidos para assinar contrato com uma grande gravadora. Foto: DivulgaçãoPsy em cenas do clipe original. Foto: DivulgaçãoO sul-coreano Psy, em apresentação em Nova York. Foto: APPsy dançando o hit que o consagrou. Foto: APPsy se apresentou em Nova York. Foto: APPsy em apresentação em Nova York. Foto: APPsy já tem centenas de fãs espalhados pelo mundo. Foto: APCantor sul-coreano Psy ensinou Britney Spears a dançar no programa da Ellen. Foto: Reprodução

O hit “Gangnam Style”, fenômeno na internet dos últimos tempos, ganhou uma versão no mínimo inusitada. Os fãs do seriado “Chaves” pegaram os melhores trechos de danças como “Se Você é Jovem Ainda” e “Que Bonita é Sua Roupa” e fizeram uma versão do clipe do cantor sul-coreano Psy.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O vídeo foi produzido por Rafael Cardoso, membro do Fórum Chaves e já alcançou mais de 140 mil visualizações. Artistas como Britney Spears e Nelly Furtado já fizeram a coreografia que virou mania. O cantor Latino também entrou na onda e fez a versão brasileira do hit.

ASSISTA: Mais sobre "Gangnam Style" na TVi G

Liderando o número de downloads no iTunes da Apple e com mais de 270 milhões de visualizações no YouTube, o autor do vídeo original do “Gangnam Style”, prometeu fazer os passinhos sem camisa se alcançar o topo das paradas. Psy, inclusive, já assinou contrato com uma grande gravadora dos Estados Unidos.

Leia tudo sobre: ChavesGangnam Style

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG