Atriz ainda nega que o marido, Paulo Vilhena, teria paquerado Fernanda Paes Leme. "Eles são amigos há 15 anos", diz ela

“Cara, acho que toda mulher gostaria de ser e estar em uma colocação como esta”. Foi assim que  Thaila Ayala definiu sua felicidade em estar na lista das 25 mulheres mais sexy do ano feita pela revista “IstoÉ Gente”. “É um prazer, fico lisonjeada”, completou a atriz, em entrevista ao iG Gente , durante a festa da publicação na noite desta segunda-feira (24), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Para ela, a sensualidade está nos momentos mais naturais do cotidiano. “Quando estou mais à vontade, este é o momento mais sexy. Estou comendo com a mão, andando descalça pela casa. Eu, particularmente, acho que os momentos mais íntimos e tranquilos são os mais sexy”, opinou.

LEIA TAMBÉM:  Thaila Ayala fala de sua infância: "Queria ser cantora como a Sandy"

Em plena forma, Thaila não descarta a possibilidade de posar nua. “Se eu tivesse vontade ou necessidade, eu posaria. Já surgiram convites, mas não me sentia assim”, contou.

Casamento Firme e Forte

Thaila aproveitou para negar as notícias de que estaria passando por uma crise em seu casamento – ela foi vista sem aliança, um dia após notas de que Paulinho Vilhena teria paquerado Fernanda Paes Leme em uma balada . “Eu fiz umas fotos para a revista ‘Gloss’ e tirei todas as minhas joias. No outro dia eu me esqueci de colocar minha aliança e pronto: meu casamento acabou! Não tem nada a ver sobre aquela nota dizendo que ele ( Paulo Vilhena ) estava paquerando a Fernanda Paes Leme . Os dois são amigos há 15 anos! Não tem nada a ver!”, explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.