No ar em “Gabriela”, atriz ainda é eleita a mulher mais sexy de 2012. “Este ano foi muito vitorioso”, comemora

Pela terceira vez, Juliana Paes foi eleita a mulher mais sexy do ano pela revista "IstoÉ Gente". Em entrevista ao iG Gente , durante a festa que reuniu alguns nomes da lista, como Cauã Reymond (primeiro lugar entre os homens) , na noite desta segunda-feira (24), em São Paulo, a atriz foi modesta ao falar a sensação de ser escolhida. “Fico superfeliz com a homenagem e acho que tem muito a ver que o público brasileiro tem o costume de misturar bastante as coisas, acaba sendo o mais sexy aquele que é o mais bonito, o mais legal, carismático, simpático. Então, é melhor ainda! Este ano foi muito vitorioso”, avaliou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

No ar como a protagonista de “ Gabriela ”, Juliana já pensa em dar um irmãozinho a Pedro , de 1 ano e 9 meses. “Mas não tem hora marcada não. Vou esperar a novela terminar, aí sim eu abro os trabalhos. O Pedro foi, de certa forma, desejado. Quando acabou 'Caminho das Índias' (2009), eu imaginei que era a hora certa de engravidar. Aí, alguns meses depois, aconteceu. Eu já tinha até marcado um trabalho e tive que declinar do convite porque engravidei”, relatou.

VEJA: Juliana Paes se diverte com filho e marido em shopping do Rio

A atriz ainda derreteu-se ao falar do filho. “Ele é uma figura! Ele dança, canta, manda beijo. Ele gosta de agradar. O que você pede para fazer ele faz”, comentou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.