Ator diz estar feliz com o título, mas garante que não interfere em seu jeito de ser. Ele ainda fala sobre os cuidados com a filha, Sofia: “Faço tudo de acordo com o que dá”

Eleito o homem mais sexy entre 50 nomes pela revista "IstoÉ Gente", Cauã Reymond causou tumulto durante sua chegada à festa realizada pela publicação na noite desta segunda-feira (24), em São Paulo. O ator foi cercado por jornalistas, fotógrafos e fãs, mas, mesmo assim, não tirou o sorriso do rosto. Em entrevista ao iG Gente , ele contou como se sentiu com o título, conquistado pela segunda vez. “É divertido, é bom ser considerado sexy! E ser eleito em primeiro lugar foi legal, fiquei lisonjeado!”, disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O intérprete de Jorginho de “ Avenida Brasil ” acredita que sensualidade tem a ver com segurança, bom humor e autoestima. “Me acho sexy às vezes sim, às vezes não. Mas acho que todo mundo tem uma coisa sexy”, opinou. E apontou qual considera ser seu ‘ponto forte’: “Quando eu era mais novo falavam que era o olhar, mas acho que agora é o sorriso”.

LEIA TAMBÉM:  Cauã Reymond: “A Grazi é sensual quando acorda”

Com toda a atenção voltada para ele, Cauã negou que isso mexa com o seu ego. “Não interfere na minha vida porque, de certa forma, acho que não é para acreditar nessas coisas (risos). Eu acho legal, fico lisonjeado, muito feliz, mas não dá para acreditar, é muito perigoso acreditar nisso”, declarou. Ele garantiu que seu jeito ‘galã’ não é proposital. “Meu jeito é meu jeito, não mudou. Não é construído, não é uma atuação”, completou.

Vida de Pai

Claro que Sofia , de 4 meses, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera não poderia ficar de fora da conversa com o ator. Papai de primeira viagem, ele contou que troca fralda, põe para dormir, dá banho e ajuda como pode. “Faço tudo de acordo com o que dá. Eu trabalho muito, né, gente? Vocês não podem ignorar isso”, argumentou.

VEJA AINDA: Cauã Reymond e Grazi Massafera deixam Sofia em casa e vão a premiação no Rio

Mulher Mais Sexy

Cauã escolheu uma atriz e modelo italiana como a mulher mais sexy do mundo. “Além da minha mulher (Grazi Massafera), acho que a Mônica Bellucci , durante muitos anos, foi uma mulher muito bonita. Ela está um pouco mais velha, mas acho ela muito bonita ainda”, comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.