O intérprete de Iran, em “Avenida Brasil”, ainda garantiu estar solteiro

Bruno Gissoni eleito um dos homens mais sexy de 2012
Celso Akin/Foto Rio News
Bruno Gissoni eleito um dos homens mais sexy de 2012

Bruno Gissoni  representou o Divino na festa dos 50 mais sexy promovida pela “IstoÉ Gente” na noite desta segunda-feira (24), em São Paulo. O Iran de “ Avenida Brasil ” foi um dos 25 homens escolhidos e falou ao iG Gente como estava se sentindo com o título. “Estou muito surpreso, se fosse uma lista de mil até iria entender, mas esta...”, disse ele, entre risos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O ator afirmou que o fato não vai fazer com que a fama 'suba a sua cabeça'. “Mas lógico que é muito legal estar na lista. Mas eu sei muito bem qual o meu nível, sei que tem muita gente mais bonita e mais sexy do que eu, mas é muito bom ser eleito”, declarou ele, que acha o sorriso sua parte mais sexy.

VEJA:  Bruno Gissoni e a namorada vão a evento, mas evitam fotos juntos

Gissoni também enumerou algumas personalidades que ele considera sensual. “A Angelina Jolie , o Wagner Moura eu acho um cara muito sexy também. Tem o Brad Pitt , o Cauã Reymond  é um cara muito charmoso. Mas isso com todo respeito, viu, gente? (risos) A Juliana Paes é maravilhosa. Sophie Charlotte e a Débora Nascimento também”, opinou.

Apesar de ser considerado um dos novos galãs da televisão, Gissoni não está comprometido. Ele terminou recentemente um relacionamento com a modelo Stephanie Marques . “Estou solteiro”, afirmou.

VEJA QUEM TAMBÉM ESTAVA NA FESTA DOS 50 MAIS SEXYS:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.