Apresentadora diz que faz sucesso como morena, mas que vai voltar a clarear os fios por causa do público infantil

Em evento da Wella Koleston realizado nesta segunda-feira (24), Xuxa falou sobre sua morenice, que tem data para terminar. “Vou voltar a ser loira para fazer o XSPB. Eu descobri que os pequenininhos olham para mim morena e acham que falta algo. Eles olham para a televisão, olham para mim e se perguntam ‘cadê a Xuxa?’, diz a apresentadora sobre seu próximo DVD infantil.

A apresentadora conversou com a imprensa sobre a atual fase morena. Confira.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O que o Victor (da dupla Victor e Leo) achou da mudança ? (Xuxa já foi apontada como namorada do cantor)
Xuxa: Ele adora morena. Ele estava fazendo uma oração no camarim, eu cheguei e ele disse: ‘obrigado, Senhor, por essas morenas bonitas que aparecem na minha vida’. Eu já disse e digo que sou amiga dele mesmo.

Sasha gosta da mãe morena ou loira?
Xuxa: Ela gosta de mim de qualquer jeito.

A cor morena ajudou a entrar na lista das 50 mais sexy do ano da revista ‘IstoÉ Gente’?
Xuxa: Acho que dá para ser uma grande viagem porque os homens que achavam que eu só podia ser loira, já viram que morena não ficou ruim, pelo contrário. Tem muitos homens que me preferem morena. É uma questão de gosto. Acho que eu posso ser ruiva, de repente, e agradar a todo mundo. Sei que eu posso fazer isso. Essa transformação é legal e é algo que sempre quis fazer... É difícil mudar. Meu cabelo é fininho, voz fininha, não tem como mudar muito. Tenho um estilo e gosto de usar roupas que marcam meu estilo. Então, ter a possibilidade mudar a cor do cabelo é fantástico, mas eu acho que eu gostaria mudar mais vezes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.