Cantora revela como é a sua dieta e diz que pretende dar uma pausa de dois anos para engravidar novamente

Wanessa apareceu mais magra no evento P&G Experience na tarde desta segunda-feira (24) em São Paulo. A cantora contou que precisa perder ainda os últimos quilos que ganhou na gravidez de seu primeiro filho, José Marcus , de oito meses “Agora comecei um regime, tenho de fazer um clipe daqui a 15 dias e faltam quatro quilos”, conta ela, que deu a receita de seu emagrecimento. “Cortei açúcar, fritura e besteira. Voltei a malhar e dançar. Faço hip hop e street dance, que é o que uso nos meus shows. Vou ensaiar todos os dias até o dia do clipe.”

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Wanessa, que perdeu quatro quilos neste mês, tem um objetivo a atingir. “A minha meta é voltar aos 49 quilos, que é o que eu tinha antes de engravidar.”

     Casamento "está tudo ótimo”

A cantora também falou sobre seu casamento com o empresário Marcus Buaiz e negou as notícias de que eles estariam passando por uma crise. “Está tudo ótimo. Eu queria entender de onde saem algumas coisas que não têm fundamento. Às vezes a gente briga com o marido e aí eu falo ‘será que alguém viu que a gente brigou?’. Mas a gente está numa fase tão gostosa, uma fase tão bebê... “, conta Wanessa. “A gente não sai mais, estamos parecendo tão caretas... A nossa curtição é pegar o José Marcus ficar com ele até ele dormir. A gente está numa fase muito boa, muito unidos não temos tudo nenhuma discussãozinha, esse final de semana ele teve um resfriado e a gente ficou juntos, e focamos nele. Estamos numa fase boa”, continuou.                

    Longe de baladas

“Eu estou velha”, disparou a cantora quando perguntada a razão de não ter ido à inauguração da nova casa noturna do marido, a Outlaws, em São Paulo. “Sinceramente, eu tinha trabalho no outro dia, estava exausta, estou nesse ritmo de cuidar dos meus horários porque estou voltando agora. Fiquei oito meses parada porque o ritmo de viagem é pesado e tenho de priorizar. É descanso, trabalho e filho”, disse.

“Não tenho ido a aniversários, jantares com a família, a não ser a trabalho. É uma fase até o José Marcus ficar maiorzinho e poder leva-lo em lugares, estou muito apaixonada e não tem coisa melhor no mundo.

     Mais filhos

“Quero dar uma distância de dois anos, no mínimo, para dar atenção porque filho exige muito cuidado. Eu não durmo mais direito, eu preciso de um descanso.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.