Kelly Osbourne alfineta look de Hayden Panettiere e vestido de Sofia Vergara rasga

Como toda premiação que se preze, o Emny Awards, realizado na noite desse domingo (23), em Los Angeles, não poderia passar sem um boa alfinetada, um deslize, ou uma confusão dos famosos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Kelly Osbourne já começou com a língua afiada no tapete vermelho, que acontecia no Nokia Theater de Los Angeles. A filha de Ozzy Osbourne foi uma das convidadas do canal “E!” para comentar os looks dos famosos e chegou detonando a atriz Hayden Panettiere , conhecida pelo seriado americano “Heroes”. "Gostaria de vê-la pelo menos uma vez sem um look de velha. Sempre muito séria. Mas enfim, gostei do cabelo, pelo menos".

Sofía Vergara passou bem pelo tapete vermelho. Elogiada pelos críticos, a atriz exibia belas curvas em um vestido justinho verde água. O que Sofia não contava era que o modelito iria traí-la minutos antes de subir ao palco com o elenco da série “Modern Family” para receber o troféu na categoria "Melhor Série de Comédia", rasgando o zíper e deixando o bumbum à mostra. Nos bastidores, ela se divertiu com o acidente e compartilhou a história e as fotos com seus seguidores do Twitter. “Problema com o vestido! Obrigada a equipe de emergência! Isso aconteceu 20 minutos antes da gente ganhar (risos). Eu amo minha vida”, escreveu Sofia em seu microblog.

Com um sorriso bem aberto, Heidi Klum chegou à premiação com uma fenda para lá de profunda em seu vestido também verde água. A apresentadora, que vem se envolvendo em confusões e acusações de traição por parte do ex-marido Seal , não quis saber de se esconder da polêmica e chegou radiante com as pernas de fora à bordo de uma limousine.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.