Relembre na galeria outros artistas que também têm problema com a balança

Desde o início da carreira Lady Gaga chama atenção pelo visual excêntrico. A cantora já circulou pelas ruas com partes do corpo à mostra, chapéus incomuns, óculos diferentes e sapatos que só ela consegue andar. No palco ela também sabe ser polêmica: já usou vestido de carne e, nessa semana, fumou maconha em Amsterdã .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

No entanto, as roupas e as performances ficaram de lado e o que virou notícia em Lady Gaga foi o corpo. Apesar de sempre ter mostrado o corpo em forma até os últimos meses, a cantora enfrenta o maior pesadelo das divas: o efeito sanfona.

Especialistas dizem que a cantora pode ter ganhado vários quilos nos últimos tempos. “Gaga parece ter engordado uns 15 Kg”, falou o nutricionista Majid Ali para o “Radar Online”. O profissional afirmou ainda que a cantora ganhou peso devido ao exagerado consumo de álcool. “O açúcar do álcool é armazenados como gordura no corpo”, falou ele. “Então, beber bastante engorda muito rápido, independente do resto da dieta dela”, completou.

Em fevereiro de 2011 a cantora falou sobre a dieta. “Estou na dieta da bebida. Eu gosto de beber uísque e outras coisas enquanto trabalho”.

Relembre na galeria acima famosas como Britney Spears , Christina Aguilera , Kelly Clarkson , Demi Lovato , Mariah Carey , entre outras, que também enfrentam problemas com a balança.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.