Socialite comentou sobre a apresentadora do "Muito Mais" na noite desta quinta-feira (20) durante o VMB

Val Marchiori foi uma das apresentadoras do Prêmio VMB 2012, na noite desta quinta-feira (20), no Espaço das Américas, em São Paulo. A socialite aproveitou o prêmio para comentar sobre seu gosto musical.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

"Eu gosto de MPB, sertaneja, depende do momento", comentou. "Gosto de Gal Costa , Marina Lima , Adele , Victor e Léo . Depende mesmo da ocasião", completou ela, que falou ainda que faltaram atrações sertanejas no palco da premiação. "Entraram a maioria dos que eu gosto, mas acho que sertanejo ficou faltando. Mas é um perfil deles, um critério deles", prosseguiu ela que ainda cantarolou uma música de Fábio Jr. e garantiu aos jornalistas que a canção era romântica, não brega.

Elogiando a beleza da dupla sertaneja Victor e Léo, Val comentou que está solteira. "Estou solteira nesse momento, mas estou feliz. Solteira não quer dizer que não aproveita (risos)". A socialite falou também sobre seu quadro no "Programa da Tarde", para o qual viaja na próxima terça-feira para Cancun. "Estou muito feliz na Record", falou.

Perguntada sobre a disputa no ibope com o "Muito Mais", da Galisteu, Val nem titubeou para falar o que pensa. "Coitada da Galisteu. Ela não é páreo para nós. Com tanta loira junta no programa? Eu, a Ticiane (Pinheiro) , a Ana Hickmann ? Até parece", falou ela, que brincou ainda que não participaria de uma nova temporada do reality "Simple Life", por considerar que seu "tempo de cuidar de bois e de vacas" já tinha passado.

Sobre a possibilidade de voltar a participar do "Mulheres Ricas", da Band, Val deixou um suspense no clima. "Não posso falar sobre isso ainda. Ainda. Tudo pode acontecer nesse mundo, ninguém sabe".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.