Tamanho do texto

Socialite comentou sobre a apresentadora do "Muito Mais" na noite desta quinta-feira (20) durante o VMB

Val Marchiori foi uma das apresentadoras do Prêmio VMB 2012, na noite desta quinta-feira (20), no Espaço das Américas, em São Paulo. A socialite aproveitou o prêmio para comentar sobre seu gosto musical.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

"Eu gosto de MPB, sertaneja, depende do momento", comentou. "Gosto de Gal Costa , Marina Lima , Adele , Victor e Léo . Depende mesmo da ocasião", completou ela, que falou ainda que faltaram atrações sertanejas no palco da premiação. "Entraram a maioria dos que eu gosto, mas acho que sertanejo ficou faltando. Mas é um perfil deles, um critério deles", prosseguiu ela que ainda cantarolou uma música de Fábio Jr. e garantiu aos jornalistas que a canção era romântica, não brega.

Elogiando a beleza da dupla sertaneja Victor e Léo, Val comentou que está solteira. "Estou solteira nesse momento, mas estou feliz. Solteira não quer dizer que não aproveita (risos)". A socialite falou também sobre seu quadro no "Programa da Tarde", para o qual viaja na próxima terça-feira para Cancun. "Estou muito feliz na Record", falou.

Perguntada sobre a disputa no ibope com o "Muito Mais", da Galisteu, Val nem titubeou para falar o que pensa. "Coitada da Galisteu. Ela não é páreo para nós. Com tanta loira junta no programa? Eu, a Ticiane (Pinheiro) , a Ana Hickmann ? Até parece", falou ela, que brincou ainda que não participaria de uma nova temporada do reality "Simple Life", por considerar que seu "tempo de cuidar de bois e de vacas" já tinha passado.

Sobre a possibilidade de voltar a participar do "Mulheres Ricas", da Band, Val deixou um suspense no clima. "Não posso falar sobre isso ainda. Ainda. Tudo pode acontecer nesse mundo, ninguém sabe".