Apresentadora do "Pânico na Band" falou ainda que está de olho em três pretendentes do quadro "Eu preciso de um companheiro"

Sabrina Sato ainda está na seca desde que terminou o namoro com Fábio Faria . A apresentadora do "Pânico na Band" descartou ainda qualquer possibilidade de reatar seu namoro ou ter um simples momento com o deputado federal. "Nossa história foi muito bonita, foi incrível, a gente tem amizade, mas acabou", disse ela disse ela na noite dessa quinta-feira, (20), no VMB 2012, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Já sobre os novos pretendentes do reality “Eu Preciso de um Companheiro”, que a atração criou para ela na busca de um novo amor, a apresentadora revelou que já está de olho em alguns dos dez participantes. "Só tem sete agora, curti uns três", disse ela sem revelar os nomes. "Se eu gostar e me apaixonar, eu vou namorar, mas se eu não me apaixonar, não", completou. "Não desencalhei ainda, estou solteira", afirmou mais uma vez sobre seu estado civil.

Questionada sobre as prioridades na sua vida, Sabrina bateu o pé de que felicidade ganha disparada. ''Eu faço o que me deixa feliz e o meu trabalho eu amo, é o que eu sempre sonhei, mais do que casar, eu nem sei quanto eu ganho, dinheiro nunca foi a minha prioridade, minha irmã cuida para mim, fico preocupada mais com o meu trabalho. Mas claro que quero casar um dia”, comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.