Atriz aparece visivelmente mais magra em evento e revela segredo: “Achei umas coisas que me dão prazer, como jogar tênis e andar de bicicleta”

Visivelmente mais magra, Natália Lage esteve na noite desta quinta-feira (20) na estreia da peça “Razões Para Ser Bonita”, no teatro Vivo, em São Paulo. Em entrevista ao iG Gente , a atriz contou como chegou a sua atual forma física. “Eu tenho fases, na verdade, já tive mais magra, já engordei. Eu tenho essa coisa com a balança, sempre tive e sempre vou ter. Mas achei umas coisas que me dão prazer, como jogar tênis e andar de bicicleta. Aí, sai dessa paranoia de ficar na academia e isso acaba dando resultado”, revelou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Natália falou que hoje é mais vaidosa do que sempre foi. “Vejo isso como uma característica positiva. Todo mundo tem potencial para ser bonito e você tem que saber o que é legal em você, saber se cuidar e trabalhar com isso. O tempo vai passando e a gente vai entendendo mais como é nosso corpo, como é nosso jeito e vai se aproximando mais do que a gente é ou deseja ser”, afirmou a atriz, que está satisfeita com o corpo. “Mas a gente sempre pode ficar mais magra”, brincou.

No ar em “Tapas e Beijos”, ela acredita que sua participação irá até o fim do ano. “Não sei como vai ser ano que vem”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.