Após passar por problemas no casamento e ser processado por um segurança que teria agredido em uma balada, ator evita falar de sua vida pessoal à imprensa

Depois de estrear a peça “Razões Para Ser Bonita”, ao lado de Ingrid Guimarães, nesta quinta-feira (20), em São Paulo, Marcelo Faria concedeu entrevistas à imprensa. Porém, antes do ator falar, sua assessora deixou claro que ela não responderia nada sobre sua vida pessoal. Isso porque, recentemente, ele passou por problemas em seu casamento – o que parece ser passado, já que ele e a esposa, Camila Lucciola , trocaram carinhos após a apresentação do ator - e também foi processado por um segurança, que teria agredido em uma balada .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Aviso dado, Marcelo falou como foi essa volta aos palcos, logo após ter ficado cinco anos na peça “Dona Flor e Seus Dois Maridos”. “Foi um pouco tensa, a gente sempre sente um friozinho na barriga, um pouquinho mais de nervoso. Mas faz parte da estreia. ‘Dona Flor’ me ajudou nisso, porque eu estava em cena até poucos dias atrás e isso fez com que eu tivesse me exercitando no palco, o que é bom, porque a gente não fica tão tenso com a parte técnica”, explicou.

Nessa nova peça, Marcelo interpreta Leo, um homem machista que tem uma mulher linda, mas a trai com uma mais jovem e está sempre preocupado com o físico. “Meu personagem é o típico brasileiro machista, que acha normal esse tipo de situação de estar casado e viver com outras mulheres”, contou.

LEIA TAMBÉM:  Advogado de Marcelo Faria: “Ele está muito triste e abalado”

O ator acredita que seu personagem é uma figura comum na sociedade. “Todo mundo passa por isso, acho que todo mundo vive esse tipo de situação, de estar namorando e se apaixonar por outra mulher. É normal. Acho que todo mundo, tanto homem quanto mulher, vive esse tipo de situação. Cabe a nós saber lidar para poder terminar uma história e começar outra”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.