Grande vencedora do Prêmio VMB 2012 brincou que não precisa coar café na calcinha para conseguir se dar bem com os homens

A grande vencedora da noite desta quinta-feira (21) no Prêmio VMB, da MTV, no Espaço das Américas, em São Paulo, foi Gaby Amarantos . A cantora de Belém, Pará, levou três troféus para casa - Melhor Capa, Melhor Artista Feminino e Artista do Ano - e desbancou os rappers, favoritos aos títulos .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na última semana, Gaby participou de uma brincadeira com Preta Gil, em que aparecia "coando café na calcinha" . A cantora falou, no entanto, que só fez a brincadeira para segurar os homens com a finalidade de ajudar as amigas e não em causa própria. "Fiz aquilo para ensinar para as minhas amigas. Mostrei para a Preta e as amigas me disseram 'vem coar na calcinha comigo'", contou. "Mas eu não estou procurando ninguém, não. Estou só ensinando memso. Nunca precisei coar café na calcinha porque sou gostosa. Eu sou muito gostosa e modesta", brincou. 

A artista aproveitou ainda para comentar sobre o momento de sucesso no qual está inserida e acredita que a música brasileira está carente de cantores essencialmente populares. "É um sonho, um reconhecimento", falou. "Meu trabalho tem todo um audiovisual diferente. Muitos me criticam por isso. Agora percebo que o povo brasileiro está abrindo espaço para uma artista pop. A gente não tinha um pop com a nossa identidade", completou ela. "Parece que estou fazendo algo de fora, mas tem autenticidade. Algumas pessoas me comparam com essas divas pop e me chamam de Beyoncé, Nicki Minaj da Amazônia. Na verdade, o Brasil está carente de artistas pop brasileiros", completou.

Apesar de todo o sucesso que tem feito também fora do país, Gaby está mesmo preocupada em agradar seu público nacional. "O Brasil é o país do momento e estou bombando aqui. Não quero sair daqui, pelo menos por enquanto. Vivemos um momento muito especial e não temos agenda para fazer fora. A gente fez umas matérias lá, mas não dá. O momento é aqui e agora", falou.

Para finalizar, Gaby falou ainda da vontade que sente de ser atriz e contou sobre sua participação em "Cheias de Charme". "Gravei minha participação. Antes de ser cantora fiz curso de teatro, então sou atriz também. Foi um barraco. A Chayene batendo nas Empreguetes e eu separando a briga, foi muito divertido. A Chayenne tem que se dar bem no final. Ela é ótima", adiantou ela. "Agora vou fazer um seriado em um canal fechado e não posso divulgar o que é. Agora vou trabalhar de atriz", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.