Apresentadora do "Luv MTV" contou os detalhes do acidente que sofreu e da lição de vida que tirou durante sua recuperação

Após um mês do acidente que sofreu, Ellen Jabour  está praticamente recuperada. "Hoje estou perfeita e tranquila", disse ela na noite dessa quinta-feira, (20), após apresentar o VMB 2012, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

A apresentadora do "Luv MTV" contou os detalhes do acidente em que sofreu andando de patins na orla da praia no Rio de Janeiro. "Um patins enganchou no outro e eu caí de queixo. Senti sangue na boca e percebi que tinha sido feio. Perguntei para um moço que estava passando se eu ainda tinha dente", relembrou, agora rindo. "Foi uma fatalidade o que aconteceu. Fui obrigada a fazer um repouso forçado, fiquei duas semanas sem mexer e falar. Quebrei um braço, quatro dentes e levei pontos no queixo", completou.

Ellen contou ainda o momento mais difícil que enfrentou ao ser examinada no hospital. "Fiquei sangrando dois dias pela orelha. Fiquei com medo de ficar surda. Tive que fazer uma tomografia, o médico não deixou eu me mover enquanto não fiz o exame, tinha um grande perigo de ter afetado o cérebro", contou. "Neste momento eu entrei um pouco em pânico, mas não tive nenhuma outra lesão. O médico falou que eu era uma mulher de sorte", completou.

Leia mais: Daniella Cicarelli sobre gravidez: "Estou em um momento muito feliz"

Mais magra, Ellen se alimentou a base de sopa na fase de recuperação. "Tomei sopa de canudinho por quase um mês. Acho que foi a única coisa boa que aconteceu nesse acidente", disse ela aos risos. "Brincadeira. Ter a família por perto foi algo maravilhoso. Recebi ligações de todos os meus ex-namorados e de modelos que eu não falava há anos. Foi muito bom receber esse carinho de todas as pessoas que se preocuparam comigo", disse.

Apesar do susto, Ellen analisou a experiência de vida que passou. "Me fortaleci nas orações, fiquei muito conectada comigo mesma, desacelerei, refleti que tenho que fazer uma coisa de cada vez, deixar um pouco a correria de lado, esse foi meu maior aprendizado". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.