Apresentadora da MTV confirmou sua primeira gravidez no VMB 2012

Após a confirmação do iG em primeira mão sobre a gravidez de Daniella Cicarelli a apresentadora se pronunciou sobre sua gestação. "'Foi planejada, eu queria. Estou em um momento muito feliz", disse ela na noite dessa quinta-feira, (20), após apresentar o VMB 2012, no Espaço das Américas, em São Paulo.

LEIA MAIS: Gabi Amarantos vence o VMB 2012

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

No entanto, a apresentadora não confirmou o tempo de gestação. "Preciso fazer umas contas das semanas, não sei de quantos meses eu estou", desconversou a mulher de  Frederico Schiliró .

Ela contou ainda que a gestação está tranquila. "Não estou tendo enjoos, nem desejos". Triatleta, Daniella também já diminuiu o ritmo das atividades fisicas. "Não estou mais correndo. Agora só nado e caminho."

Ainda sem saber o sexo do bebê,  Daniella não mostrou preferência. "O que vier, vai ser bem-vindo", disse ela, que também não escolheus os nomes. "Dá um trabalho, não faço a menor ideia".  

A apresentadora de 33 anos afirmou ainda que não se sentia cobrada para engravidar por ter passado dos 30 anos. "Não pode ficar nessa cobrança, essa é uma idade boa para ser mãe", encerrou.

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.