Madrinha de evento beneficente, atriz fala sobre próximo trabalho nas telinhas e o possível futura de sua filha com Leandrinho

Samara Felippo esteve em São Paulo na noite desta quarta-feira (19) para participar de mais uma edição do Sertanejo do Bem, que aconteceu no Villa Mix. Madrinha do evento beneficente, a atriz conversou com o iG antes de assistir ao show de Edson e Hudson e falou sobre o período que passou em Londres, torcendo pelo marido, Leandrinho , durante os jogos da seleção brasileira de basquete, da qual ele faz parte. “Vibrei o máximo que consegui vibrar. Caí, bati a mão, a cabeça. Não só estar torcendo pelo Brasil, é estar torcendo pelo marido. Então dobra a emoção. Foi uma experiência única”, contou Samara, que aproveitou para conhecer Londres.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A atriz também falou sobre seu próximo trabalho nas telinhas. Samara vai participar da próxima minissérie da Record, “José”, que tem janeiro de 2013 como previsão de estreia. “Faço a única irmã de José, ele tinha 12 irmãos”, contou a atriz. Este é o primeiro grande papel que Samara assume após o nascimento de Alicia , hoje com três anos. “Dei uma parada, quis parar. Fiquei muito ansiosa depois da maternidade. E quando a ansiedade baixou, falei, ‘bom, agora vou fazer o que eu quero’”, explicou ela, que não descarta ter mais um filho. “Quero ter mais um, mas estou esperando a hora exata. A Alicia veio na hora exata, não que tenha sido acidente. Não foi. Mas acho que o próximo filho vou pensar quando eu quero, se quero estar mais magra, se quero estar não trabalhando”.

Sobre Alícia, Samara apontou o que ela acredita que será o rumo da filhota. “Alícia já manifesta um poquinho o lado da mãe. Ela é bem mais artistas do que esportista. Ela gosta das duas coisas, mas ela passeia mais pelo meu mundo. Interpreta, adora dançar, fazer a apresentação final do balé. Mas não vou incitar nada, tudo no seu tempo. Vou apoiar o que ela decidir, no momento certo que ela tiver discernimento para querer alguma coisa”, afirmou a atriz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.