Rodrigo Simas sobre bailarina: “O que rolou foi química da dança mesmo”

Ator desmente qualquer romance com Raquel Guarini e se esquiva para falar de Monique Alfradique

Marília Neves , iG Gente |

Rodrigo Simas conferiu o show da dupla Edson & Hudson, durante o evento Sertanejo do Bem, em São Paulo, e levou as fãs a loucura. Foto: Claudio Augusto/Photo Rio NewsRodrigo Simas conferiu o show da dupla Edson & Hudson, durante o evento Sertanejo do Bem, em São Paulo, e levou as fãs a loucura. Foto: Claudio Augusto/Photo Rio NewsRodrigo Simas conferiu o show da dupla Edson & Hudson, durante o evento Sertanejo do Bem, em São Paulo, e levou as fãs a loucura. Foto: Claudio Augusto/Photo Rio NewsRodrigo Simas conferiu o show da dupla Edson & Hudson, durante o evento Sertanejo do Bem, em São Paulo, e levou as fãs a loucura. Foto: Claudio Augusto/Photo Rio News

Rodrigo Simas ainda cole os frutos de sua vitória na “Dança dos Famosos 2012”, que chegou ao fim no último domingo. O ator foi bastante assediado durante mais uma edição do Sertanejo do Bem, que aconteceu nesta quarta-feira (19) no Villa Mix, em São Paulo. Entre gritos da mulherada e pedidos para fotos, Rodrigo falou sobre a repercussão do programa após sua vitória. “Tá sendo muito legal. Tomou uma proporção que eu não imaginava. Estar no ‘Domingo no Faustão’, é como estar em uma novela de muito sucesso. Muito mais do que isso, por ser um reality e ser a gente mesmo”, explicou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Agora, o ator parte para mais uma fase do reality. Esta bem mais suave, já que é sem compromisso e sem valer nota. Rodrigo e sua concorrente na final, Claudia Ohana, vão unir forças e dançarão juntos no “Domingão do Faustão” deste domingo (23). Sem poder dar detalhes sobre a dança e seu ritmo, Simas fala sobre a parceria com sua ex-concorrente. “Hoje a gente estava ensaiando e foi muito legal. Me diverti muito. Ela está muito de boa. Ela podia ter ganhado como ganhei, e eu podia ter perdido como ela perdeu. As coisas acontecem. Mas ela está bem de boa mesmo”, contou o ator, sobre Claudia.

Ele ainda aproveitou para dar a palavra final sobre os boatos de quem estaria namorando a professora Raquel Guarini. “Nunca rolou nada. O que rolou foi química da dança mesmo. A gente nunca forçou nada e foi uma coisa que ajudou muito a gente”. Se sobre Raquel, ele faz questão de negar, sobre Monique Alfradique, que é apontada como seu novo affair, ele prefere nem falar. “Não preciso falar disso não, né?”, questionou Simas, dando risada.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG