Atriz falou sobre o retorno à televisão com Reynaldo Gianecchini no remake "Guerra dos Sexos", próxima novela das sete da Globo, com previsão de estreia para dia outubro

Mariana Ximenes vai dar vida à personagem Juliana, em “Guerra dos Sexos”, próxima novela das sete da Globo e vai viver um romance secreto com Fábio ( Paulo Rocha ), casado com Manuela ( Guilhermina Guinle ).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“A minha personagem tem caráter, é trabalhadora, tem sucesso no trabalho e azar no amor”, falou a atriz na coletiva de imprensa da novela na noite dessa quarta-feira (19), no Rio. “É amante e isso a incomoda muito, mas o amor fala mais alto”, completou.

Longe das telinhas desde “Passione” – na qual interpretava a vilã Clara, que tinha um romance com Fred ( Reynaldo Gianecchini ) – a atriz marca o retorno no mesmo folhetim que Gianecchini. Amigos fora da ficção, Ximenes aproveitou para falar sobre o ator. “Trabalhar com Giane é um privilégio, temos uma ligação muito forte. E agora voltamos às novelas juntos para fazer comédia”, comentou. “Os personagens de ‘Passione’ foram importantes para nossas carreiras”, disse ela.

Gianecchini volta à teledramaturgia depois de vencer um câncer linfático e a atriz o apoiou durante o tratamento. “Eu o acompanhei em todo o processo no hospital”, contou.

A atriz ainda analisou o crescimento profissional do amigo e confessou que tem uma forte química em cena com Gianecchini. “É um privilégio ver como ele evoluiu na atuação e ficou criativo. Se sou a alma gêmea dele na TV? Por que não? Mas é injusto falar isso, pois tive outros grandes encontros. Mas é inegável que temos um laço muito forte”, concluiu Mariana Ximenes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.