Gusttavo Lima passa mal em primeiro show após a morte da irmã

Sertanejo se emociona na apresentação em Porto Alegre e é amparado pelo pagodeiro Thiaguinho

iG Gente |

Gusttavo Lima se emociona logo na primeira música em Porto Alegre . Foto: Nabor Goulart/Agência FreelancerGusttavo Lima passa mal e senta-se no palco. Foto: Nabor Goulart/Agência FreelancerGusttavo Lima é amparado pelos músicos de sua banda e por Thiaguinho, que se apresentou antes do sertanejo. Foto: Nabor Goulart/Agência FreelancerLuciana Lima, irmã de Gusttavo Lima, com a filha, Laura. Foto: Reprodução

Gusttavo Lima passou mal no primeiro show após a morte repentina de sua irmã Luciana dos Reis Lima. O sertanejo não quis desmarcar a apresentação em Porto Alegre (RS) e se apresentou na madrugada desta quinta-feira (20) no festival Arena Pop em respeito aos fãs.  

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Logo na primeira música, "Gatinha Assanhada", Gusttavo se emocionou ao lembrar de Luciana e passou mal. "Vocês não sabem o quanto é importante para mim estar. Deixei tudo, toda minha família para trás para estar aqui cantando para vocês, mesmo não estando em condições. Agradeço a todos vocês pela força", disse o músico à plateia.

Segundo o fotógrafo Nabor Goulart, que fez as imagens, o músico começou a chorar e sentou-se no palco.  "Ele foi amparado pelos músicos da banda e por Thiaguinho, que tinha se apresentado antes", contou ele. Mais calmo, Gusttavo continuou o show. "Mas ele teve outros dois momentos de baque", continuou Nabor.

Luciana, de 26 anos, morreu na madrugada do último domingo (16) enquanto dormia em sua casa em Goiânia (GO). A causa ainda não foi divulgada. Ela tinha uma filha, Laura, de 3 anos, que é afilhada do cantor.

 

Leia tudo sobre: Gusttavo Limamorte

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG