Ator e cantor lança DVD em São Paulo e, em entrevista, fala do assédio do público, carreira, “Guerra dos Sexos” e que continua solteiro

“Estamos lutando há cinco anos com esse projeto, por isso é tão importante”. Com essa frase Daniel Boaventura tentou resumir a noite desta quarta-feira (19) em que lançou o seu primeiro DVD, com casa cheia no Teatro Abril, em São Paulo. “A gente não sabia como seria a aceitação deste DVD, se iria agradar o público, se iria dar público. E o resultado está aí, a gravação (em agosto de 2011, no Teatro Bradesco, também na capital paulista) foi maravilhosa e o lançamento melhor ainda”, completou o ator e cantor, em entrevista ao iG Gente , após o show.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Entre os clássicos de Frank Sinatra , Elvis Presley , Barry White , Joe Cocker , entre outros, Boaventura ouvia elogios empolgados da mulherada – e até de homens -, que o deixavam com um sorriso acanhado. “Eu sou uma pessoa tímida. Mas acho que esse assédio faz parte dessa coisa lúdica que é o show. E não sei me apresentar sem a participação do público, eu me nutro do que o público me dá. Isso que aconteceu aqui hoje foi fantástico. Eu tenho tanta atração pelo público quanto ele tem por mim”, declarou.

Porém, na rua ele revelou que a história é bem diferente. “Acho que eu dou a impressão de ser zangado. As pessoas não me abordam, não sabem que eu sou essa pessoa mansa”, brincou. O ator e cantor ainda foi modesto quando questionado se considera-se um homem atraente. “E tenho meus dias, acho que não estou mal para os meus 42 anos, acho que eu até engano a torcida”, disse, entre risos.

Guerra dos Sexos

Além dos shows que faz pelo Brasil, Daniel Boaventura está em cartaz com o musical “A Família Addams”, na pele do patriarca Gomez, e ainda integra o elenco do remake de “Guerra dos Sexos”, que estreia em 1º de outubro. “Meu personagem, Nenê, é um muambeiro, cafajeste, sedutor à moda antiga”, contou. O ator e cantor falou não é metrossexual como o seu papel. “Eu tomo banho, gosto de perfume e, às vezes, uso protetor solar (risos)”, assumiu.

Feliz no Profissional e Pessoal

Cheio de trabalho, Boaventura acredita estar em um bom momento em sua carreira. “Estou muito satisfeito. ‘A Família Addams’ está um sucesso, com quase 200 mil telespectadores, na televisão estou fazendo um texto que já é consagrado e também tem esse projeto (DVD) que lutamos arduamente e finalmente nasceu”, relatou.

Com tudo isso, não sobra muito tempo para ele engatar um relacionamento. “Estou namorando o meu trabalho. O único dia que eu tenho livre fico com minhas filhas”, explicou, se referindo a Joana , de 9 anos, e Isabela , de 3, de seu casamento com Juliana Serbeto .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.