Nívea Stelmann sobre polêmica com novo namorado: "Nunca traí ninguém"

Atriz prestigiou o 19º Prêmio Multishow, nessa terça-feira (18), no HSBC Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Luisa Girão iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Nívea Stelmann parece não estar nem aí para a opinião pública. Antes do Prêmio Multishow, nesta terça-feira (18), no HSBC Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a atriz comentou as fotos tiradas na praia, no último domingo (16), em que seu namorado, Leonardo Conrado , 31 anos, apalpa seu bumbum. "A Gabriela, nos anos 20, está fazendo loucuras na TV. A bunda é minha, o namorado é meu e eu estou na praia, não é nem problema nenhum. Isso é hipocrisia. A gente está em 2012."

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Já sobre as polêmicas em relação ao namoro, já que a atriz Karina Marthin afirma que ainda estava se relacionando com o empresário quando os dois foram clicados na praia, Nivea desmente. “Quando começamos a namorar, os dois estavam solteiros. Nunca traí ninguém e ele também não”, afirmou.

Quanto à proposta da revista "Playboy" para posar nua, a atriz afirmou que ainda está em negociação. “Não quero ser metida, nem arrogante, mas estou com tudo de pé”, disse ela, acrescentando: “O importante é que as minhas exigências sejam atendidas". A morena, no entanto, não mencionou quais seriam: "Não serei hipócrita, vou fazer pelo dinheiro mesmo."

Questionada sobre a aceitação do ensaio pelo filho Miguel , oito anos, ela declarou: "Não terá problema nenhum, ele mesmo me disse: 'mãe, te acho linda pelada'".

Leia tudo sobre: Nivea StelmannLeonardo Conradoplayboynamorado

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG