Atriz prestou depoimento em uma delegacia de Manhattan na madrugada desta quarta-feira (19), mas já foi liberada

Lindsay Lohan enfrenta problemas com a polícia mais uma vez. A atriz foi presa na madrugada desta quarta-feira (19) depois de atropelar um homem e fugir do local sem prestar socorro. De acordo com informações do site “TMZ”, ela estava manobrando seu Porsche perto do Dream Hotel, no centro de Manhattan, quando atingiu o joelho de um homem com aproximadamente 30 anos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A publicação afirma que Lindsay estava em baixa velocidade e que ela desceu do automóvel para verificar se ele tinha sido danificado. Apesar de se preocupar com os danos materiais, a atriz entrou no hotel sem prestar atendimento ao pedestre. Enquanto isso, testemunhas chamaram a polícia e a atriz foi presa ao sair do hotel.

Levada para a delegacia e detida para prestar esclarecimentos sobre o acidente, Lindsay foi liberada logo em seguida – sem nem precisar pagar fiança – por ter cometido uma contravenção, não um crime. O rapaz atingido por Linday foi levado para um hospital e não apresentava ferimentos aparentes. Fontes policiais do site dizem ainda que a atriz não parecia estar embriagada.

No entanto, o caso pode ser mais sério para a atriz devido à extensa ficha policial, já que a juíza Stephanie Sautner , responsável por julgar a atriz no caso do roubo de joias, pode considerar que LiLo violou a liberdade condicional, já que uma das condições da liberdade condicional da atriz é que ela cumpra todas as leis. Na galeria acima, veja imagens de Lindsay Lohan fotografada por Terry Richardson .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.