Cantora anunciou em sua página que irá cancelar algumas atividades promocionais agendadas para os próximos dias por conta da gravidez

Shakira era uma das grandes supresas da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel para o carnaval 2013 do Rio. Porém, segundo a assessoria de imprensa da escola, a cantora recusou o convite alegando estar em uma “gravidez de risco”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Nesta quarta-feira (19), Shakira anunciou a gravidez em sua página oficial. "Como muitos de vocês sabem, Gerard (Piqué) e eu estamos muito felizes esperando a chegada de nosso primeiro bebê. Nesta ocasião, decidimos dar prioridade a este momento único em nossas vidas e, por isso, decidimos postergar as atividades promocionais dos próximos dias. Agradeço a meus fãs pelo carinho e compreensão de sempre", escreveu a cantora, que neste final de semana estará em Las Vegas para acompanhar um festival de música que acontecerá por lá. 

Além de Shakira, outras duas popstar foram convidadas. “O Alexandre Louzado, o carnavalesco da escola, também convidou a Rihanna e a Katy Perry , mas ainda não obteve retorno delas”, disse a assessoria ao iG .

Com o samba-enredo "Eu Vou de Mocidade: Com Samba e Rock in Rio – Por Um Mundo Melhor", a escola já começa também a formar um time estrelado de famosos brasileiros. Até o momento, Tico Santa Cruz e Rogério Flausino  confirmaram a presença. Adriane Galisteu , cotada para substituir Antonia Fontenelle no posto de rainha de bateria, ainda estuda a proposta.

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.